Veja o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.
No vídeo dentre outras coisas, faz uma apologia ao PT afirmando que lutará para desfazer as mentiras que falaram sobre o partido, desejando alcançar 30 milhões de evangélicos, pede para que acreditem nele como pastor (pastor, será mesmo?). Acontece que ele mesmo se contradiz, e isso já faz parte de sua trajetória há um bom tempo, quando fala que as pessoas devem olhar para os projetos e não para os boatos, porém é sobre o projeto que os líderes sinceros em geral estão alertando, principalmente sobre o PNDH3.
Acontece que esse Marco Feliciano juntamente com outros da mesma índole (Manoel Ferreira, Marcelo Crivela, Samuel Cãmara, Idekazu Takayama e outros), estão mais interessados nas benesses do que propriamente o bem estar do povo em geral e menos ainda com a do povo evangélico, pelo amor de Deus abandonem esse titulo de pastor, pois na pŕatica já foi abandonado.
Ele ainda cita humildade do povo de Deus como se isso fosse sinônimo de burrice, ou esse rapaz é muito ingênuo (o que eu não acredito) ou muito astucioso, quem quiser que continue acreditando nele, mas as evidências estão aí, sinceramente concordo a frase que diz: O povo tem o líder que merece.
Enquanto não abrirmos os olhos estaremos sempre dando oportunidades aos Balaões que causam um grande estrago, levando o povo hoje a prostituição político-religiosa.
Que Deus tenha misericórdia.
Fica o meu Protesto
Eudmarly Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário